|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin CVK34 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Digital Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
23 hp a 8500 rpm |
Potência |
22 hp a 7500 rpm |
92.37 cv/litro |
Potência específica |
88.35 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.1 kgf.m a 7000 rpm |
5.57 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.09 kg/hp |
12V 6 Ah |
Bateria |
12V 6 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 255 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 230 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
3.00-21 51P |
Pneu dianteiro |
110/70-17 |
4.60-18 63P |
Pneu traseiro |
130/70-17 |
2200 mm |
Comprimento |
2130 mm |
1205 mm |
Altura |
1125 mm |
820 mm |
Largura |
795 mm |
1430 mm |
Entre-eixos |
1420 mm |
890 mm |
Altura do assento |
860 mm |
285 mm |
Vão livre |
225 mm |
128 kg |
Peso seco |
134 kg |
30.3 km/l |
Consumo médio |
28.7 km/l |
7.6 L (230 km) |
Tanque e autonomia |
7.7 L (221 km) |
1.3 L |
Reservatório de óleo |
1.45 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
58 g/km |
U$ 5.099 |
Preço original sugerido |
U$ 4.999 |
R$ 33.008 |
Quanto custaria hoje |
R$ 34.749 |
36.2 Moderado
|
Fator de Aquisição |
40.6 Moderado |
27.4 Média |
Complexidade Mecânica |
28.9 Média |
114.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
108.6 Médio |
206 Médio
|
Porte |
195 Compacto
|
73
|
Nível de popularidade |
125.8
|
477º
|
Posição no Ranking |
286º
|
10.4 Mediano |
Custo-Benefício |
9.8 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a KLX 250 S (SFF) |
Sua escolha |
Prefiro a KLX 250 D-Tracker X (VCF)
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |