|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
916 cm³ (94 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
864 cm³ (86 mm x 74.4 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
EFI Weber IAW CPU P8 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Dell'Orto PHM40A Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
109 hp a 9000 rpm |
Potência |
80 hp a 7500 rpm |
119 cv/litro |
Potência específica |
92.59 cv/litro |
9 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
N/D |
1.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.35 kg/hp |
12 V 16 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 38 mm, 0 mm |
Monobraço regulável, 71 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 280 mm , 1 pistão |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 229 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
3.50-18 |
190/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
4.00-18 |
2050 mm |
Comprimento |
2200 mm |
1090 mm |
Altura |
1050 mm |
685 mm |
Largura |
675 mm |
1410 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
790 mm |
Altura do assento |
760 mm |
150 mm |
Vão livre |
N/D |
198 kg |
Peso seco |
188 kg |
19.2 km/l |
Consumo médio |
13.7 km/l |
17 L (326 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (274 km) |
4 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 14.500 |
Preço original sugerido |
U$ 3.600 |
R$ 142.360 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.091 |
244.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
54.9 Difícil |
39.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
28.8 Média |
237.4 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
172.1 Médio |
220 Médio
|
Porte |
212 Médio
|
87.6
|
Nível de popularidade |
56.2
|
439º
|
Posição no Ranking |
599º
|
4.6 Ruim |
Custo-Benefício |
10.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 916 |
Sua escolha |
Prefiro a 900 Super Sport
|
|
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |