|
Similaridade
|
|
|
Super Racing |
Categoria |
Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1000 cm³ (98 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
999 cm³ (76 mm x 55.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
EFI Weber - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-DFSI Denso Ø 46mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.6:1 |
Taxa de compressão |
12.3:1 |
150 hp a 10000 rpm |
Potência |
178 hp a 12000 rpm |
150 cv/litro |
Potência específica |
178.18 cv/litro |
13.8 kgf.m a 9000 rpm |
Torque |
11.4 kgf.m a 8500 rpm |
1.07 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.01 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 6 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 175 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 82 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Disco duplo, 292 mm , 6 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
170/70-ZR17 |
Pneu traseiro |
190/50-17 |
N/D |
Comprimento |
2077 mm |
N/D |
Altura |
1135 mm |
N/D |
Largura |
685 mm |
N/D |
Entre-eixos |
1407 mm |
N/D |
Altura do assento |
820 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
161 kg |
Peso seco |
179 kg |
N/D |
Consumo médio |
16.9 km/l |
17 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (287 km) |
2.75 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
133.2 g/km |
U$ 49.490 |
Preço original sugerido |
U$ 13.999 |
R$ 485.889 |
Quanto custaria hoje |
R$ 92.850 |
785.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
195.8 Muito Difícil |
37.3 Alta |
Complexidade Mecânica |
49.1 Muito alta |
315 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
369
Alto |
0 N/D
|
Porte |
209 Médio
|
102
|
Nível de popularidade |
212.5
|
357º
|
Posição no Ranking |
127º
|
1.7 Ruim |
Custo-Benefício |
7.8 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a VR 1000 |
Sua escolha |
Prefiro a CBR 1000 RR Fireblade (AE)
|
|
Dados atualizados em: 30/Jun/2021 | |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |