Harley-Davidson VR 1000 1994 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja H2 (NFF) 2015 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1000 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Weber - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger centrífugo |
11.6:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
150 hp a 10000 rpm | Potência | 200 hp a 11000 rpm |
150 cv/litro | Potência específica | 200.4 cv/litro |
13.8 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 13.5 kgf.m a 10500 rpm |
1.07 kg/hp | Relação peso/potência | 1.1 kg/hp |
Bateria | 12V 8,6 Ah | |
CDI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 175 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 82 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 134 mm |
Disco duplo, 292 mm , 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2085 mm |
N/D | Altura | 1125 mm |
N/D | Largura | 769 mm |
N/D | Entre-eixos | 1455 mm |
N/D | Altura do assento | 825 mm |
N/D | Vão livre | 129 mm |
161 kg | Peso seco | 219 kg |
N/D | Consumo médio | 11.8 km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (201 km) |
2.75 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 198 g/km |
U$ 49.490 | Preço original sugerido | U$ 25.000 |
R$ 485.889 | Quanto custaria hoje | R$ 161.834 |
785.3 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 402.7 Muito Difícil |
37.3 Alta | Complexidade Mecânica | 57.6 Muito alta |
315 Alto | Aproveitamento Mecânico | 414.5 Alto |
0 N/D | Porte | 290 Médio |
102 | Nível de popularidade | 137.3 |
357º | Posição no Ranking | 253º |
1.7 Ruim | Custo-Benefício | 3.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a VR 1000 | Sua escolha | Prefiro a Ninja H2 (NFF) |
Dados atualizados em: 30/Jun/2021 | Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |