|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
124 cm³ (52 mm x 58.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
125 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni BS25 Ø 22 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.2:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
15 hp a 9000 rpm |
Potência |
12 hp a 9000 rpm |
120.97 cv/litro |
Potência específica |
96 cv/litro |
1.2 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
1.1 kgf.m a 6000 rpm |
8.67 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9.67 kg/hp |
12 V 5.5 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Deltabox em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
100/80-17 |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
90/90-18 |
1955 mm |
Comprimento |
1945 mm |
1040 mm |
Altura |
1070 mm |
740 mm |
Largura |
735 mm |
1355 mm |
Entre-eixos |
1265 mm |
810 mm |
Altura do assento |
735 mm |
140 mm |
Vão livre |
160 mm |
130 kg |
Peso seco |
116 kg |
26.6 km/l |
Consumo médio |
32.5 km/l |
11.5 L (306 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (455 km) |
1.15 L |
Reservatório de óleo |
1.15 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.899 |
Preço original sugerido |
U$ 2.079 |
R$ 25.240 |
Quanto custaria hoje |
R$ 14.783 |
30.8 Moderado
|
Fator de Aquisição |
8.8 Muito Fácil |
30.6 Média |
Complexidade Mecânica |
18.8 Média |
130.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
101.3 Médio |
152 Compacto
|
Porte |
122 Compacto
|
137.1
|
Nível de popularidade |
150.5
|
277º
|
Posição no Ranking |
241º
|
10.6 Mediano |
Custo-Benefício |
18.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a MT125 A (5D7D) |
Sua escolha |
Prefiro a EN 125 Yes SE
|
|
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |