|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
1157 cm³ (79 mm x 59 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
98 hp a 8500 rpm |
Potência |
91 hp a 7000 rpm |
84.7 cv/litro |
Potência específica |
75.71 cv/litro |
9.4 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
10.2 kgf.m a 4000 rpm |
2.16 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.75 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR18 |
180/55-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2130 mm |
Comprimento |
2225 mm |
1095 mm |
Altura |
N/D |
790 mm |
Largura |
N/D |
1480 mm |
Entre-eixos |
1524 mm |
785 mm |
Altura do assento |
795 mm |
135 mm |
Vão livre |
150 mm |
212 kg |
Peso seco |
250 kg |
15.7 km/l |
Consumo médio |
18.8 km/l |
20 L (314 km) |
Tanque e autonomia |
13.2 L (248 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
124.1 g/km |
U$ 7.099 |
Preço original sugerido |
U$ 11.799 |
R$ 56.130 |
Quanto custaria hoje |
R$ 82.017 |
111.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
97.6 Muito Difícil |
46.5 Alta |
Complexidade Mecânica |
28 Média |
191.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
176.2 Médio |
280 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
240.7
|
Nível de popularidade |
262.3
|
90º
|
Posição no Ranking |
63º
|
12.4 Mediano |
Custo-Benefício |
15.2 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Prefiro a GSF 1200 N Bandit (K6) |
Sua escolha |
Prefiro a XR 1200 X Sportster
|
|
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |