|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
6 cilindros contrapostos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1520 cm³ (71 mm x 64 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1584 cm³ (95.3 mm x 111.3 mm) |
OHC, 12 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
6 carburadores Keihin CV Ø 28 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
100 hp a 6000 rpm |
Potência |
64.5 hp a 5000 rpm |
65.79 cv/litro |
Potência específica |
40.72 cv/litro |
13.2 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
12.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.09 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.56 kg/hp |
12 V 24 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 316 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
150/80-17 72H |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57H |
180/70-16 77H |
Pneu traseiro |
160/70-17 73V |
2525 mm |
Comprimento |
2360 mm |
1185 mm |
Altura |
N/D |
980 mm |
Largura |
N/D |
1690 mm |
Entre-eixos |
1631 mm |
730 mm |
Altura do assento |
673 mm |
155 mm |
Vão livre |
117 mm |
309 kg |
Peso seco |
294 kg |
14.3 km/l |
Consumo médio |
18.1 km/l |
20 L (286 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (342 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
126.9 g/km |
U$ 12.799 |
Preço original sugerido |
U$ 12.999 |
R$ 119.544 |
Quanto custaria hoje |
R$ 90.358 |
257 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
102.3 Muito Difícil |
49.9 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
26.6 Média |
177.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
115.2 Médio |
558 Gigante
|
Porte |
0 N/D
|
154.2
|
Nível de popularidade |
426.5
|
239º
|
Posição no Ranking |
14º
|
6.6 Ruim |
Custo-Benefício |
18.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Prefiro a GL 1500 C Valkyrie (F6C) |
Sua escolha |
Prefiro a Dyna Super Glide FXDC
|
|
Dados atualizados em: 15/Sep/2020 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |