|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI & Oslash; 54 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
N/D |
Potência |
N/D |
N/D |
Potência específica |
N/D |
14.1 kgf.m a 2600 rpm |
Torque |
13.4 kgf.m a 3000 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 20 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 46 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 94 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 0 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
130/90-B16 73H |
Pneu dianteiro |
MT90-B16 72H |
180/65-B16 81H |
Pneu traseiro |
MU85-B16 77H |
2630 mm |
Comprimento |
2350 mm |
1176 mm |
Altura |
N/D |
1025 mm |
Largura |
N/D |
1730 mm |
Entre-eixos |
1635 mm |
660 mm |
Altura do assento |
650 mm |
140 mm |
Vão livre |
115 mm |
341 kg |
Peso seco |
305 kg |
N/D |
Consumo médio |
17.6 km/l |
20.8 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (333 km) |
5.2 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 16.999 |
Preço original sugerido |
U$ 17.049 |
R$ 107.334 |
Quanto custaria hoje |
R$ 110.365 |
161.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
130.7 Muito Difícil |
34.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
27.7 Média |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
607 Gigante
|
Porte |
0 N/D
|
106.7
|
Nível de popularidade |
158.9
|
347º
|
Posição no Ranking |
211º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Prefiro a Chief Dark Horse |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Slim FLS
|
|
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |