|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros boxer |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
74 hp a 6400 rpm |
Potência |
61 hp a 5000 rpm |
69.55 cv/litro |
Potência específica |
52.14 cv/litro |
9.6 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
10 kgf.m a 3000 rpm |
3.32 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.87 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 19 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Duplo disco a seco |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Dupla seção tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Saxon-Motodd, 144 mm |
Duplo amortecedor, 89 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço cardã regulável, 100 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 305 mm , 4 pistões |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
110/90-18 |
Pneu dianteiro |
100/90-18 |
140/80-17 |
Pneu traseiro |
170/80-15 |
2355 mm |
Comprimento |
2340 mm |
1150 mm |
Altura |
1130 mm |
850 mm |
Largura |
1050 mm |
1560 mm |
Entre-eixos |
1650 mm |
770 mm |
Altura do assento |
740 mm |
165 mm |
Vão livre |
172 mm |
246 kg |
Peso seco |
236 kg |
18.5 km/l |
Consumo médio |
16.9 km/l |
19 L (352 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (296 km) |
3 L |
Reservatório de óleo |
3.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.495 |
Preço original sugerido |
U$ 13.990 |
R$ 76.638 |
Quanto custaria hoje |
R$ 130.668 |
96.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
233.8 Muito Difícil |
29.6 Média |
Complexidade Mecânica |
41.6 Alta |
151.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
121.3 Médio |
379 Grande
|
Porte |
429 Grande
|
70.8
|
Nível de popularidade |
118.7
|
507º
|
Posição no Ranking |
325º
|
10.8 Mediano |
Custo-Benefício |
5.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a California 1100 EV Jackal |
Sua escolha |
Prefiro a R 1200 C
|
|
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |