|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
321 cm³ (68 mm x 44.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.2:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
42 hp a 10750 rpm |
Potência |
48 hp a 10000 rpm |
130.84 cv/litro |
Potência específica |
120.3 cv/litro |
3 kgf.m a 9000 rpm |
Torque |
3.9 kgf.m a 8000 rpm |
4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.21 kg/hp |
12 V 7 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 125 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
110/70-17 54H |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 54H |
140/70-17 66H |
Pneu traseiro |
150/60-R17 66H |
2090 mm |
Comprimento |
1990 mm |
1035 mm |
Altura |
1120 mm |
745 mm |
Largura |
710 mm |
1380 mm |
Entre-eixos |
1370 mm |
780 mm |
Altura do assento |
785 mm |
160 mm |
Vão livre |
140 mm |
168 kg |
Peso seco |
154 kg |
30 km/l |
Consumo médio |
24.5 km/l |
14 L (420 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (343 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
96.7 g/km |
U$ 4.655 |
Preço original sugerido |
U$ 5.299 |
R$ 28.651 |
Quanto custaria hoje |
R$ 30.927 |
40.3 Moderado
|
Fator de Aquisição |
47.1 Difícil |
34.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
37 Alta |
174.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
171.3 Médio |
204 Médio
|
Porte |
171 Compacto
|
415
|
Nível de popularidade |
224.6
|
16º
|
Posição no Ranking |
127º
|
19.9 Mediano |
Custo-Benefício |
15.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Vazamento no tanque de combustível devido a falha na solda (recall Austrália) / A corrosão dos terminais elétricos do interruptor causando perda de energia elétrica e parada do motor (recall Austrália e Brasil) / Vazamento na mangueira do radiador (recall Brasil) / Desvio do furo de fixação do suporte do tanque, podendo ocasionar trinca e vazamento de combustível (recall Brasil) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a MT03 ABS (B055) |
Sua escolha |
Prefiro a Ninja EX 400 (GKFB)
|
|
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |