|
Similaridade
|
|
|
City Scooter |
Categoria |
City Scooter |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
forçada a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
125 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
124.6 cm³ (52.4 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
10.4:1 |
9.8 hp a 8000 rpm |
Potência |
10.3 hp a 8500 rpm |
78.4 cv/litro |
Potência específica |
82.66 cv/litro |
1 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
0.88 kgf.m a 6500 rpm |
9.39 kg/hp |
Relação
peso/potência |
11.17 kg/hp |
12 V 3 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica + Pedal |
CVT, 1 marcha |
Câmbio |
CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco |
Embreagem |
Centrífuga a seco |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Tubular inferior em aço |
Quadro |
Tubular inferior em aço |
Telescópica, 90 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 80 mm |
Monoamortecedor, 80 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 75 mm |
Disco simples, 200 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 190 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
80/80-14 |
Pneu dianteiro |
110/70-12 47L |
80/80-14 |
Pneu traseiro |
120/70-12 51L |
1870 mm |
Comprimento |
1900 mm |
1070 mm |
Altura |
1130 mm |
685 mm |
Largura |
690 mm |
1260 mm |
Entre-eixos |
1330 mm |
775 mm |
Altura do assento |
775 mm |
135 mm |
Vão livre |
120 mm |
92 kg |
Peso seco |
115 kg |
41.3 km/l |
Consumo médio |
25 km/l |
4 L (165 km) |
Tanque e autonomia |
6.2 L (155 km) |
0.8 L |
Reservatório de óleo |
0.95 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.500 |
Preço original sugerido |
U$ 2.800 |
R$ 15.387 |
Quanto custaria hoje |
R$ 16.788 |
9.3 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
13.8 Fácil |
20.2 Média |
Complexidade Mecânica |
22.4 Média |
81.7 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
84.8 Baixo |
91 Subcompacto
|
Porte |
117 Subcompacto
|
157.6
|
Nível de popularidade |
88.2
|
224º
|
Posição no Ranking |
437º
|
24.9 Bom |
Custo-Benefício |
16.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha no cabeamento do velocímetro devido a atrito com o guidão, podendo ocasionar desligamento da parte elétrica e do motor (recall no Brasil) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a NEO 125 |
Sua escolha |
Prefiro a Fiddle III
|
|
Dados atualizados em: 19/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |