|
Similaridade
|
|
|
City Scooter |
Categoria |
City Scooter |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
forçada a ar |
Arrefecimento |
forçada a ar |
125 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
125 cm³ (52.4 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
10.6:1 |
9.8 hp a 8000 rpm |
Potência |
10 hp a 8500 rpm |
78.4 cv/litro |
Potência específica |
80 cv/litro |
1 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
0.91 kgf.m a 7000 rpm |
9.39 kg/hp |
Relação
peso/potência |
12.9 kg/hp |
12 V 3 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
CVT, 1 marcha |
Câmbio |
CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco |
Embreagem |
Centrífuga a seco |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Tubular inferior em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 90 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 32 mm, 85 mm |
Monoamortecedor, 80 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço, 88 mm |
Disco simples, 200 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 200 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 196 mm , 2 pistões +ABS |
80/80-14 |
Pneu dianteiro |
120/70-12 |
80/80-14 |
Pneu traseiro |
120/70-12 |
1870 mm |
Comprimento |
1925 mm |
1070 mm |
Altura |
1190 mm |
685 mm |
Largura |
710 mm |
1260 mm |
Entre-eixos |
1350 mm |
775 mm |
Altura do assento |
770 mm |
135 mm |
Vão livre |
110 mm |
92 kg |
Peso seco |
129 kg |
41.3 km/l |
Consumo médio |
34.5 km/l |
4 L (165 km) |
Tanque e autonomia |
8.5 L (293 km) |
0.8 L |
Reservatório de óleo |
0.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
62 g/km |
U$ 2.500 |
Preço original sugerido |
U$ 3.372 |
R$ 15.387 |
Quanto custaria hoje |
R$ 20.217 |
9.3 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
19.3 Fácil |
20.2 Média |
Complexidade Mecânica |
26 Média |
81.7 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
80.1 Baixo |
91 Subcompacto
|
Porte |
136 Compacto
|
156.7
|
Nível de popularidade |
52.4
|
226º
|
Posição no Ranking |
621º
|
24.9 Bom |
Custo-Benefício |
11.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha no cabeamento do velocímetro devido a atrito com o guidão, podendo ocasionar desligamento da parte elétrica e do motor (recall no Brasil) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a NEO 125 |
Sua escolha |
Prefiro a Django 125 Evasion
|
|
Dados atualizados em: 19/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |