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Similaridade
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Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 2 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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4 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
747 cm³ (66.4 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) |
tipo palheta, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
4 carburadores Mikuni VM34 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
7.3:1 |
Taxa de compressão |
12.5:1 |
120 hp a 11000 rpm |
Potência |
148 hp a 12800 rpm |
160.64 cv/litro |
Potência específica |
197.6 cv/litro |
5.6 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
8.8 kgf.m a 11200 rpm |
1.27 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.1 kg/hp |
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Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Disco simples, 300 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
3.25x18 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
3.75x18 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2014 mm |
Comprimento |
2040 mm |
N/D |
Altura |
1125 mm |
638 mm |
Largura |
715 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
N/D |
Altura do assento |
810 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
152 kg |
Peso seco |
163 kg |
N/D |
Consumo médio |
18.3 km/l |
29 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
16.5 L (302 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 11.178 |
Preço original sugerido |
U$ 9.999 |
R$ 138.229 |
Quanto custaria hoje |
R$ 79.060 |
206 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
159.9 Muito Difícil |
34.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
47.2 Alta |
286.4 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
355.8
Alto |
0 N/D
|
Porte |
193 Compacto
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69.5
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Nível de popularidade |
304.6
|
513º
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Posição no Ranking |
51º
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4.4 Ruim |
Custo-Benefício |
8 Ruim |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a TZ 750 (E) |
Sua escolha |
Prefiro a GSX-R 750 SRAD (K6)
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Dados atualizados em: 07/Jan/2020 | |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 |