|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (49 mm x 33.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
4 carburadores Keihin CVKD30 Ø 30 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12.2:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
39.5 hp a 14000 rpm |
Potência |
26 hp a 8500 rpm |
158.63 cv/litro |
Potência específica |
104.84 cv/litro |
2.1 kgf.m a 13000 rpm |
Torque |
2.47 kgf.m a 7000 rpm |
3.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.62 kg/hp |
12V 6 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 125 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
110/70-17(54H) |
Pneu dianteiro |
110/80-17 57H |
140/70-17(66H) |
Pneu traseiro |
140/70-17 66H |
2070 mm |
Comprimento |
2145 mm |
1090 mm |
Altura |
1075 mm |
735 mm |
Largura |
760 mm |
1400 mm |
Entre-eixos |
1430 mm |
745 mm |
Altura do assento |
780 mm |
141 mm |
Vão livre |
165 mm |
151 kg |
Peso seco |
172 kg |
N/D |
Consumo médio |
29.4 km/l |
14 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
13.3 L (391 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.495 |
Preço original sugerido |
U$ 4.350 |
R$ 52.389 |
Quanto custaria hoje |
R$ 29.545 |
106 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
34.7 Moderado |
46.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
29.4 Média |
198.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
129 Médio |
171 Compacto
|
Porte |
219 Médio
|
71.2
|
Nível de popularidade |
188.8
|
504º
|
Posição no Ranking |
180º
|
4.2 Ruim |
Custo-Benefício |
13.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a ZR 250 Balius II |
Sua escolha |
Prefiro a GW 250 Inazuma
|
|
Dados atualizados em: 19/May/2022 | |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |