|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
494 cm³ (69 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
498 cm³ (74 mm x 58 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Mikuni Ø 35 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin CVK34 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
10.7:1 |
33 hp a rpm |
Potência |
50.3 hp a 9800 rpm |
66.8 cv/litro |
Potência específica |
101 cv/litro |
4.1 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
4.7 kgf.m a 8000 rpm |
6.76 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.7 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 36 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 88.9 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 1 pistão |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
100/80-R17 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57S |
100/75-R17 |
Pneu traseiro |
140/90-15 70S |
2215 mm |
Comprimento |
2265 mm |
N/D |
Altura |
1230 mm |
N/D |
Largura |
840 mm |
1519 mm |
Entre-eixos |
1555 mm |
719 mm |
Altura do assento |
730 mm |
144 mm |
Vão livre |
130 mm |
223 kg |
Peso seco |
186 kg |
27.3 km/l |
Consumo médio |
21.3 km/l |
13.2 L (360 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (234 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.194 |
Preço original sugerido |
U$ 4.649 |
R$ 44.278 |
Quanto custaria hoje |
R$ 44.903 |
61.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
61.5 Difícil |
33.5 Alta |
Complexidade Mecânica |
32.7 Alta |
99.2 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
154.4 Médio |
0 N/D
|
Porte |
258 Médio
|
73.9
|
Nível de popularidade |
188.8
|
491º
|
Posição no Ranking |
178º
|
10.2 Mediano |
Custo-Benefício |
9.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XG 500 Street |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan EN 500 A Classic
|
|
Dados atualizados em: 04/May/2022 | |
Dados atualizados em: 19/May/2022 |