|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni BS34 Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.9:1 |
Taxa de compressão |
8.5:1 |
22 hp a 8500 rpm |
Potência |
27.2 hp a 5250 rpm |
88.35 cv/litro |
Potência específica |
54.51 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
4.3 kgf.m a 4000 rpm |
5.86 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.65 kg/hp |
12 V 11 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 153 mm |
3.00-18 |
Pneu dianteiro |
3.25X19 |
4.60-16 |
Pneu traseiro |
3.50X19 |
2040 mm |
Comprimento |
2140 mm |
1135 mm |
Altura |
1120 mm |
835 mm |
Largura |
800 mm |
1360 mm |
Entre-eixos |
1360 mm |
740 mm |
Altura do assento |
790 mm |
160 mm |
Vão livre |
140 mm |
129 kg |
Peso seco |
181 kg |
25 km/l |
Consumo médio |
35.9 km/l |
10 L (250 km) |
Tanque e autonomia |
14.5 L (521 km) |
1.4 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
78 g/km |
U$ 2.995 |
Preço original sugerido |
U$ 4.999 |
R$ 26.543 |
Quanto custaria hoje |
R$ 30.768 |
21.3 Moderado
|
Fator de Aquisição |
24.7 Moderado |
20.7 Média |
Complexidade Mecânica |
21.2 Média |
108.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
81.1 Baixo |
163 Compacto
|
Porte |
245 Médio
|
556.9
|
Nível de popularidade |
89.7
|
4º
|
Posição no Ranking |
431º
|
20.8 Bom |
Custo-Benefício |
22.3 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Prefiro a GN 250 Intruder |
Sua escolha |
Prefiro a Bullet 500 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |