Triumph Street Scrambler 900 2018 |
Similaridade |
Triumph Street Triple 2012 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
900 cm³ (84.8 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (74 mm x 52.3 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
55 hp a 6000 rpm | Potência | 105 hp a 11700 rpm |
61.11 cv/litro | Potência específica | 155.56 cv/litro |
8.1 kgf.m a 3230 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 9200 rpm |
3.75 kg/hp | Relação peso/potência | 1.62 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 126 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2178 mm | Comprimento | 2000 mm |
1120 mm | Altura | 1060 mm |
831 mm | Largura | 735 mm |
1446 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
790 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
206 kg | Peso seco | 170 kg |
26.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
12 L (316 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (318 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
88 g/km | Emissão de CO² | 165.4 g/km |
U$ 10.800 | Preço original sugerido | U$ 8.899 |
R$ 64.752 | Quanto custaria hoje | R$ 61.858 |
98.1 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 114.2 Muito Difícil |
35.9 Alta | Complexidade Mecânica | 43.3 Alta |
122.6 Médio | Aproveitamento Mecânico | 268.4 Alto |
295 Médio | Porte | 200 Compacto |
110.3 | Nível de popularidade | 233.2 |
334º | Posição no Ranking | 98º |
11.2 Mediano | Custo-Benefício | 9.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Modelos 2006-2009 com reguladores/retificadores defeituosos (Recall) / Faróis podem deixar de funcionar sem motivo / Freio dianteiro borrachudo devido a pastilhas paralelas / Faróis racham com facilidade devido a material defeituoso (Recall) / Problemas de bateria ocasionado pelo efeito no retificador |
Prefiro a Street Scrambler 900 | Sua escolha | Prefiro a Street Triple |
Dados atualizados em: 05/Oct/2023 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |