|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
738 cm³ (66 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CVK32 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
76 hp a 9500 rpm |
Potência |
74.8 hp a 9000 rpm |
102.98 cv/litro |
Potência específica |
108.56 cv/litro |
6.4 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 6500 rpm |
2.67 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.25 kg/hp |
12V 10 Ah |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 282 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
120/70 ZR-17 (58W) |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
160/60ZR-17 (69W) |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2105 mm |
Comprimento |
2085 mm |
1075 mm |
Altura |
1090 mm |
755 mm |
Largura |
745 mm |
1450 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
800 mm |
Altura do assento |
805 mm |
130 mm |
Vão livre |
140 mm |
203 kg |
Peso seco |
168 kg |
16.5 km/l |
Consumo médio |
24.2 km/l |
22 L (363 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (339 km) |
3.6 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
109 g/km |
U$ 5.699 |
Preço original sugerido |
U$ 6.990 |
R$ 51.414 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.249 |
79.4 Difícil
|
Fator de Aquisição |
68.2 Difícil |
36.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
36 Alta |
184.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
190.3
Alto |
258 Médio
|
Porte |
210 Médio
|
101.6
|
Nível de popularidade |
383.2
|
386º
|
Posição no Ranking |
24º
|
10 Mediano |
Custo-Benefício |
16.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria |
Prefiro a ZR-7 (F1) |
Sua escolha |
Prefiro a MT07 (1XBG)
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |