|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
151.8 cm³ (62.5 mm x 49.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
149.3 cm³ (57.3 mm x 57.9 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador VE19A Ø 27 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
16 hp a 9500 rpm |
Potência |
12.2 hp a 7500 rpm |
105.4 cv/litro |
Potência específica |
81.71 cv/litro |
1.27 kgf.m a 8500 rpm |
Torque |
1.28 kgf.m a 5500 rpm |
7 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9.75 kg/hp |
12 V 7 Ah |
Bateria |
15 V 5 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor, 70 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 92 mm |
Disco simples, 194 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 254 mm , 1 pistão |
Tambor, 86 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
2.75-18 42P |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
90/9-18 57P |
Pneu traseiro |
100/80-18 |
1965 mm |
Comprimento |
2015 mm |
1055 mm |
Altura |
N/D |
760 mm |
Largura |
N/D |
1300 mm |
Entre-eixos |
1330 mm |
760 mm |
Altura do assento |
785 mm |
165 mm |
Vão livre |
N/D |
112 kg |
Peso seco |
119 kg |
22.7 km/l |
Consumo médio |
30.1 km/l |
13.4 L (304 km) |
Tanque e autonomia |
15.2 L (458 km) |
0.8 L |
Reservatório de óleo |
1.25 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 2.842 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 18.850 |
-2.3 N/D
|
Fator de Aquisição |
14.2 Fácil |
18.6 Média |
Complexidade Mecânica |
21.1 Média |
117.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
87.3 Baixo |
127 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
248.8
|
Nível de popularidade |
257.6
|
79º
|
Posição no Ranking |
70º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
21.7 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CBX 150 Aero |
Sua escolha |
Prefiro a YS 150 Fazer SED
|
|
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | |
Dados atualizados em: 10/May/2023 |