MV Agusta F4 1000 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson VR 1000 1994 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1000 cm³ (98 mm x 66 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Magneti Marelli - Mikuni - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Weber - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.1:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
195 hp a 13600 rpm | Potência | 150 hp a 10000 rpm |
195.39 cv/litro | Potência específica | 150 cv/litro |
11.2 kgf.m a 9600 rpm | Torque | 13.8 kgf.m a 9000 rpm |
0.98 kg/hp | Relação peso/potência | 1.07 kg/hp |
12 V | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 175 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 82 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm , 6 pistões |
Disco simples, 210 mm , 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 75W | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
750 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | N/D |
830 mm | Altura do assento | N/D |
115 mm | Vão livre | N/D |
192 kg | Peso seco | 161 kg |
13 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (221 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 26.498 | Preço original sugerido | U$ 49.490 |
R$ 158.871 | Quanto custaria hoje | R$ 485.889 |
376.6 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 787.4 Muito Difícil |
54.9 Muito alta | Complexidade Mecânica | 37.4 Alta |
403.2 Alto | Aproveitamento Mecânico | 315 Alto |
251 Médio | Porte | 0 N/D |
121.3 | Nível de popularidade | 111.5 |
317º | Posição no Ranking | 352º |
4 Ruim | Custo-Benefício | 1.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a F4 1000 | Sua escolha | Prefiro a VR 1000 |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 30/Jun/2021 |