|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
395 cm³ (70.5 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
399 cm³ (55 mm x 42 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC Variável, 16 válvulas |
2 carburadores VB31 Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Keihin CV Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
11.3:1 |
40 hp a 9500 rpm |
Potência |
53 hp a 11000 rpm |
101.27 cv/litro |
Potência específica |
132.83 cv/litro |
3.2 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
3.9 kgf.m a 9500 rpm |
4.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.17 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 239 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 4 pistões |
Tambor, 140 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
3.60-S19 4PR |
Pneu dianteiro |
120/60-ZR17 55W |
4.10-S18 4PR |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 69W |
2106 mm |
Comprimento |
2040 mm |
1105 mm |
Altura |
1070 mm |
730 mm |
Largura |
725 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1415 mm |
N/D |
Altura do assento |
760 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
176 kg |
Peso seco |
168 kg |
18.5 km/l |
Consumo médio |
34.7 km/l |
17.5 L (324 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (625 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
N/D |
N/D |
Quanto custaria hoje |
N/D |
-1.9 N/D
|
Fator de Aquisição |
-3.5 N/D |
25.8 Média |
Complexidade Mecânica |
47.6 Alta |
141.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
188.8
Alto |
0 N/D
|
Porte |
189 Compacto
|
174.1
|
Nível de popularidade |
56.6
|
205º
|
Posição no Ranking |
596º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 400 II |
Sua escolha |
Prefiro a CB 400 SF Hyper VTEC
|
|
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 03/Mar/2022 |