|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.7:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
24.4 hp a 8500 rpm |
Potência |
20.7 hp a 8000 rpm |
97.6 cv/litro |
Potência específica |
83.13 cv/litro |
2.3 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
2.09 kgf.m a 6500 rpm |
5.98 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.38 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 240 mm |
Monoamortecedor regulável, 239 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 220 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 203 mm , 1 pistão |
3.00-21 51P |
Pneu dianteiro |
80/90-21 |
120/80-18 62P |
Pneu traseiro |
120/80-18 |
2210 mm |
Comprimento |
2125 mm |
1425 mm |
Altura |
1080 mm |
900 mm |
Largura |
830 mm |
1455 mm |
Entre-eixos |
1390 mm |
895 mm |
Altura do assento |
875 mm |
270 mm |
Vão livre |
245 mm |
146 kg |
Peso seco |
132 kg |
33.3 km/l |
Consumo médio |
27.7 km/l |
10 L (333 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (305 km) |
1.8 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
70 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.499 |
Preço original sugerido |
U$ 3.507 |
R$ 38.965 |
Quanto custaria hoje |
R$ 23.261 |
46.3 Difícil
|
Fator de Aquisição |
19.8 Fácil |
29.4 Média |
Complexidade Mecânica |
22.4 Média |
120.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
101.5 Médio |
260 Médio
|
Porte |
204 Médio
|
119.4
|
Nível de popularidade |
277
|
298º
|
Posição no Ranking |
56º
|
10.1 Mediano |
Custo-Benefício |
22.1 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Infiltração de água no subchicote do interruptor de ignição ocasionando falhas elétricas e possível desligamento do motor (recall modelos 2016-2017) |
Prefiro a CRF 250 Rally |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 250 Lander
|
|
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | |
Dados atualizados em: 11/May/2023 |