|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
992 cm³ (90 mm x 78 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
984 cm³ (88.9 mm x 79.4 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPSFI Webber-Marelli Alfa-N - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
DDFI III Ø 45 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
95 hp a 8200 rpm |
Potência |
92 hp a 7500 rpm |
95.77 cv/litro |
Potência específica |
93.5 cv/litro |
9 kgf.m a 5800 rpm |
Torque |
7.6 kgf.m a 5500 rpm |
2.44 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.92 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Duplo disco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Trave simpes em cromo-molibdênio |
Quadro |
Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Perimetral simples, 375 mm , 6 pistões |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
160/60-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2180 mm |
Comprimento |
1935 mm |
1094 mm |
Altura |
N/D |
780 mm |
Largura |
820 mm |
1475 mm |
Entre-eixos |
1320 mm |
820 mm |
Altura do assento |
797 mm |
154 mm |
Vão livre |
110 mm |
232 kg |
Peso seco |
177 kg |
15.4 km/l |
Consumo médio |
24 km/l |
18 L (277 km) |
Tanque e autonomia |
14.5 L (348 km) |
3.5 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
95.1 g/km |
U$ 10.990 |
Preço original sugerido |
U$ 8.995 |
R$ 102.648 |
Quanto custaria hoje |
R$ 66.823 |
159 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
93.7 Muito Difícil |
36.1 Alta |
Complexidade Mecânica |
33.2 Alta |
199.4 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
193.2
Alto |
323 Grande
|
Porte |
224 Médio
|
69.4
|
Nível de popularidade |
146.3
|
495º
|
Posição no Ranking |
232º
|
6.9 Ruim |
Custo-Benefício |
12.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a V10 Centauro |
Sua escolha |
Prefiro a XB9 SX Lightning CityX
|
|
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 | |
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 |