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Similaridade
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Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
644 cm³ (100 mm x 82 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin CV Ø 42.5 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.3:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
44 hp a 6000 rpm |
Potência |
48 hp a 6000 rpm |
68.32 cv/litro |
Potência específica |
72.73 cv/litro |
5.7 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
5.95 kgf.m a 5500 rpm |
3.45 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.88 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 220 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 195 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
120/90-17 64S |
Pneu traseiro |
130/80-17 65S |
2185 mm |
Comprimento |
2240 mm |
1223 mm |
Altura |
1477 mm |
890 mm |
Largura |
900 mm |
1442 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
870 mm |
Altura do assento |
899 mm |
250 mm |
Vão livre |
260 mm |
152 kg |
Peso seco |
186 kg |
17.8 km/l |
Consumo médio |
24.5 km/l |
16 L (285 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (539 km) |
1.9 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.400 |
Preço original sugerido |
U$ 7.295 |
R$ 83.808 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.709 |
81 Difícil
|
Fator de Aquisição |
59.7 Difícil |
22.8 Média |
Complexidade Mecânica |
28.3 Média |
116.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
124.8 Médio |
257 Médio
|
Porte |
337 Grande
|
142.9
|
Nível de popularidade |
356.3
|
259º
|
Posição no Ranking |
32º
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8.3 Ruim |
Custo-Benefício |
16.3 Mediano |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Prefiro a NX 650 Dominator |
Sua escolha |
Prefiro a XT 660 Z Ténéré (11D9)
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Dados atualizados em: 25/Sep/2022 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |