|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
992 cm³ (90 mm x 78 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
998 cm³ (75 mm x 56.5 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
11.2:1 |
102 hp a 7800 rpm |
Potência |
125.1 hp a 10000 rpm |
102.82 cv/litro |
Potência específica |
125.35 cv/litro |
9 kgf.m a 7800 rpm |
Torque |
10.1 kgf.m a 7750 rpm |
2.19 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.63 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em alumínio |
Quadro |
Backbone em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 40 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 128 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 256 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
160/60-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-17 |
2125 mm |
Comprimento |
2105 mm |
1125 mm |
Altura |
1090 mm |
720 mm |
Largura |
760 mm |
1475 mm |
Entre-eixos |
1445 mm |
N/D |
Altura do assento |
825 mm |
150 mm |
Vão livre |
130 mm |
223 kg |
Peso seco |
204 kg |
16 km/l |
Consumo médio |
14.1 km/l |
19 L (304 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (240 km) |
3.5 L |
Reservatório de óleo |
2.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
147.6 g/km |
U$ 10.490 |
Preço original sugerido |
U$ 11.760 |
R$ 99.649 |
Quanto custaria hoje |
R$ 79.873 |
147.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
162.3 Muito Difícil |
34.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
47.3 Alta |
213.7 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
261.2
Alto |
0 N/D
|
Porte |
269 Médio
|
69.1
|
Nível de popularidade |
432.4
|
517º
|
Posição no Ranking |
13º
|
7.4 Ruim |
Custo-Benefício |
9.9 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Daytona RS |
Sua escolha |
Prefiro a CB 1000 R (D)
|
|
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |