Moto Guzzi Daytona RS 1996 |
Similaridade |
Aprilia Tuono V4 1100 RR 2018 |
Sport Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
992 cm³ (90 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1077 cm³ (81 mm x 52.3 mm) |
OHV, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Webber-Marelli Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
102 hp a 7800 rpm | Potência | 175 hp a 11000 rpm |
102.82 cv/litro | Potência específica | 162.49 cv/litro |
9 kgf.m a 7800 rpm | Torque | 12.3 kgf.m a 9000 rpm |
2.19 kg/hp | Relação peso/potência | 1.05 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 40 mm, 0 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2125 mm | Comprimento | 2065 mm |
1125 mm | Altura | 1090 mm |
720 mm | Largura | N/D |
1475 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
N/D | Altura do assento | 825 mm |
150 mm | Vão livre | 125 mm |
223 kg | Peso seco | 184 kg |
16 km/l | Consumo médio | 12.7 km/l |
19 L (304 km) | Tanque e autonomia | 18.5 L (235 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 187.2 g/km |
U$ 10.490 | Preço original sugerido | U$ 15.499 |
R$ 99.649 | Quanto custaria hoje | R$ 92.926 |
147.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 220.6 Muito Difícil |
34.6 Alta | Complexidade Mecânica | 55.1 Muito alta |
213.7 Alto | Aproveitamento Mecânico | 351.3 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
65.3 | Nível de popularidade | 87.8 |
525º | Posição no Ranking | 416º |
7.3 Ruim | Custo-Benefício | 6.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Daytona RS | Sua escolha | Prefiro a Tuono V4 1100 RR |
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |