|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
1745 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
652 cm³ (94 mm x 94 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni BS40SS Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
8.5:1 |
87 hp a 5000 rpm |
Potência |
31 hp a 5400 rpm |
49.86 cv/litro |
Potência específica |
47.55 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
4.6 kgf.m a 3000 rpm |
3.49 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.16 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 160 mm |
160/60-R18 70V |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57H |
240/40-R18 79V |
Pneu traseiro |
140/80-15 67H |
2370 mm |
Comprimento |
2180 mm |
N/D |
Altura |
1105 mm |
986 mm |
Largura |
720 mm |
1665 mm |
Entre-eixos |
1480 mm |
675 mm |
Altura do assento |
700 mm |
115 mm |
Vão livre |
135 mm |
304 kg |
Peso seco |
160 kg |
19.8 km/l |
Consumo médio |
21.2 km/l |
18.9 L (374 km) |
Tanque e autonomia |
10.6 L (225 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 19.949 |
Preço original sugerido |
U$ 5.799 |
R$ 119.606 |
Quanto custaria hoje |
R$ 33.845 |
172.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
29.7 Moderado |
33.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
21.7 Média |
150.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
79.7 Baixo |
480 Grande
|
Porte |
176 Compacto
|
233.2
|
Nível de popularidade |
131.4
|
116º
|
Posição no Ranking |
292º
|
12 Mediano |
Custo-Benefício |
25.5 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Fat Boy 107 FLFB |
Sua escolha |
Prefiro a Boulevard S40 (L9)
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |