|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1745 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1745 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 8 válvulas |
ESPFI
- Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
87 hp a 5000 rpm |
Potência |
87 hp a 5000 rpm |
49.86 cv/litro |
Potência específica |
49.86 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 3000 rpm |
3.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.49 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 112 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
150/80-16 71H |
Pneu dianteiro |
160/60-R18 70V |
180/70-16 77H |
Pneu traseiro |
240/40-R18 79V |
2340 mm |
Comprimento |
2370 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
986 mm |
1615 mm |
Entre-eixos |
1665 mm |
710 mm |
Altura do assento |
675 mm |
120 mm |
Vão livre |
115 mm |
296 kg |
Peso seco |
304 kg |
18.5 km/l |
Consumo médio |
19.8 km/l |
13.6 L (252 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (374 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
125 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.599 |
Preço original sugerido |
U$ 19.949 |
R$ 105.516 |
Quanto custaria hoje |
R$ 119.606 |
154.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
172.7 Muito Difícil |
34.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
33.7 Alta |
150.4 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
150.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
480 Grande
|
245.4
|
Nível de popularidade |
218.8
|
82º
|
Posição no Ranking |
115º
|
13.5 Mediano |
Custo-Benefício |
12 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Prefiro a Softail Fat Bob 107 FXFB |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Fat Boy 107 FLFB
|
|
Dados atualizados em: 03/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |