|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
N/D |
Potência |
40 hp a 6500 rpm |
N/D |
Potência específica |
61.63 cv/litro |
10.1 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
5.2 kgf.m a 3000 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
5.38 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 86 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 200 mm |
100/90-B19 57H |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
150/80-B16 77H |
Pneu traseiro |
170/80-15 |
2199 mm |
Comprimento |
2340 mm |
N/D |
Altura |
1065 mm |
N/D |
Largura |
880 mm |
1514 mm |
Entre-eixos |
1610 mm |
734 mm |
Altura do assento |
695 mm |
140 mm |
Vão livre |
140 mm |
248 kg |
Peso seco |
215 kg |
20.3 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
14.5 L (294 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (288 km) |
2.65 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.349 |
Preço original sugerido |
U$ 5.899 |
R$ 62.048 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.400 |
63.6 Difícil
|
Fator de Aquisição |
60.9 Difícil |
24.4 Média |
Complexidade Mecânica |
28.7 Média |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
103.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
308 Médio
|
132.9
|
Nível de popularidade |
351.7
|
270º
|
Posição no Ranking |
25º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
13.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Prefiro a XL 1200 NS Iron |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 650 Drag Star (4VRE)
|
|
Dados atualizados em: 23/Jul/2021 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |