|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
903 cm³ (88 mm x 74.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
883 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
50 hp a 5700 rpm |
Potência |
N/D |
55.37 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
8 kgf.m a 3700 rpm |
Torque |
7.6 kgf.m a 3500 rpm |
5.08 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12V 10 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 104 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 64 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
130/90-16 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR18 59W |
180/70-15 |
Pneu traseiro |
150/60-ZR17 66W |
2465 mm |
Comprimento |
2187 mm |
1065 mm |
Altura |
1161 mm |
1005 mm |
Largura |
894 mm |
1650 mm |
Entre-eixos |
1506 mm |
685 mm |
Altura do assento |
681 mm |
140 mm |
Vão livre |
145 mm |
254 kg |
Peso seco |
247 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
21.7 km/l |
20 L (360 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (369 km) |
4.4 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
111 g/km |
U$ 8.299 |
Preço original sugerido |
U$ 7.999 |
R$ 57.688 |
Quanto custaria hoje |
R$ 55.602 |
84.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
61.2 Difícil |
34.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
26.3 Média |
110.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
431 Grande
|
Porte |
329 Grande
|
258.2
|
Nível de popularidade |
157.8
|
87º
|
Posição no Ranking |
225º
|
13.4 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Prefiro a Vulcan VN 900 Classic LT (DCF) |
Sua escolha |
Prefiro a XL 883 L SuperLow
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 07/May/2021 |