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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
903 cm³ (88 mm x 74.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
50 hp a 5700 rpm |
Potência |
60 hp a 6800 rpm |
55.37 cv/litro |
Potência específica |
69.36 cv/litro |
8 kgf.m a 3700 rpm |
Torque |
7.34 kgf.m a 3300 rpm |
5.08 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.78 kg/hp |
12V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
130/90-16 |
Pneu dianteiro |
130/90-R16 |
180/70-15 |
Pneu traseiro |
170/80-B15 |
2465 mm |
Comprimento |
2420 mm |
1065 mm |
Altura |
1141 mm |
1005 mm |
Largura |
821 mm |
1650 mm |
Entre-eixos |
1617 mm |
685 mm |
Altura do assento |
690 mm |
140 mm |
Vão livre |
N/D |
254 kg |
Peso seco |
227 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
21.6 km/l |
20 L (360 km) |
Tanque e autonomia |
19.3 L (417 km) |
4.4 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
227 g/km |
U$ 8.299 |
Preço original sugerido |
U$ 8.599 |
R$ 57.688 |
Quanto custaria hoje |
R$ 58.404 |
84.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
74.8 Difícil |
34.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
30.4 Média |
110.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
134.8 Médio |
431 Grande
|
Porte |
311 Médio
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257.3
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Nível de popularidade |
122.2
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87º
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Posição no Ranking |
308º
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13.4 Mediano |
Custo-Benefício |
13.4 Mediano |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | ECU mal posicionada era avariada pelo assento / Problemas com o interruptor de partida / Problemas com a bobina de ignição / Ruídos e vibrações no para-brisa |
Prefiro a Vulcan VN 900 Classic LT (DCF) |
Sua escolha |
Prefiro a America
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Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |