|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
849 cm³ (89.5 mm x 67.5 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 10 válvulas |
EFI Marelli CPU 1.5 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDST38 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
80 hp a 7500 rpm |
Potência |
83 hp a 7500 rpm |
88.5 cv/litro |
Potência específica |
97.76 cv/litro |
7.9 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
8.6 kgf.m a 6000 rpm |
2.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.29 kg/hp |
12 V 16 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 248 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/60-ZR17 |
170/60-ZR17 |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 |
2030 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1125 mm |
Altura |
1155 mm |
780 mm |
Largura |
700 mm |
1395 mm |
Entre-eixos |
1435 mm |
800 mm |
Altura do assento |
795 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
188 kg |
Peso seco |
190 kg |
18.3 km/l |
Consumo médio |
16.8 km/l |
16 L (293 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (302 km) |
3 L |
Reservatório de óleo |
3.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.965 |
Preço original sugerido |
U$ 11.480 |
R$ 100.668 |
Quanto custaria hoje |
R$ 109.053 |
129.9 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
185.9 Muito Difícil |
30.2 Média |
Complexidade Mecânica |
39.7 Alta |
175.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
189.2
Alto |
238 Médio
|
Porte |
219 Médio
|
62.2
|
Nível de popularidade |
115.1
|
550º
|
Posição no Ranking |
336º
|
7.5 Ruim |
Custo-Benefício |
5.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 900 SS |
Sua escolha |
Prefiro a TRX 850 (4UN1)
|
|
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |