BMW K 1300 GT Exclusive 2010 |
Similaridade |
Honda VFR 1200 F (DC) 2012 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1298 cm³ (80 mm x 64.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1237 cm³ (81 mm x 60 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
173 hp a 9250 rpm | Potência | 170 hp a 10000 rpm |
133.28 cv/litro | Potência específica | 137.43 cv/litro |
14.3 kgf.m a 8250 rpm | Torque | 13.1 kgf.m a 8750 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 1.53 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 11.6 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Automático, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Hossack/Fior, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço cardã, 135 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 6 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 M/C 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 M/C 75W |
2318 mm | Comprimento | 2250 mm |
1438 mm | Altura | 1220 mm |
965 mm | Largura | 740 mm |
1572 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
820 mm | Altura do assento | 815 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
255 kg | Peso seco | 260 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
19 L (306 km) | Tanque e autonomia | 18.5 L (329 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
116 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 22.595 | Preço original sugerido | U$ 15.999 |
R$ 164.259 | Quanto custaria hoje | R$ 111.212 |
391.2 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 277.2 Muito Difícil |
55.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 57.9 Muito alta |
321.7 Alto | Aproveitamento Mecânico | 321.4 Alto |
468 Grande | Porte | 353 Grande |
82.3 | Nível de popularidade | 118.8 |
461º | Posição no Ranking | 324º |
4.2 Ruim | Custo-Benefício | 5.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a K 1300 GT Exclusive | Sua escolha | Prefiro a VFR 1200 F (DC) |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |