|
Similaridade
|
|
|
Super Racing |
Categoria |
Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1002 cm³ (75.5 mm x 56 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1000 cm³ (98 mm x 66 mm) |
DOHC, 20 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDSR38 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Weber - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
11.6:1 |
145 hp a 10000 rpm |
Potência |
150 hp a 10000 rpm |
144.71 cv/litro |
Potência específica |
150 cv/litro |
11 kgf.m a 8500 rpm |
Torque |
13.8 kgf.m a 9000 rpm |
1.37 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.07 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Centrífuga em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Deltabox em alumínio |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 48 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, 175 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 82 mm |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 292 mm , 6 pistões |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
170/70-ZR17 |
2085 mm |
Comprimento |
N/D |
N/D |
Altura |
N/D |
740 mm |
Largura |
N/D |
1433 mm |
Entre-eixos |
N/D |
795 mm |
Altura do assento |
N/D |
135 mm |
Vão livre |
N/D |
198 kg |
Peso seco |
161 kg |
16.8 km/l |
Consumo médio |
N/D |
19 L (319 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (0 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.75 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.735 |
Preço original sugerido |
U$ 49.490 |
R$ 89.376 |
Quanto custaria hoje |
R$ 485.889 |
209.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
785.3 Muito Difícil |
54.6 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
37.3 Alta |
301.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
315
Alto |
243 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
115.7
|
Nível de popularidade |
109.8
|
337º
|
Posição no Ranking |
351º
|
6.1 Ruim |
Custo-Benefício |
1.8 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a YZF 1000 R Thunderace (4SV4) |
Sua escolha |
Prefiro a VR 1000
|
|
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 30/Jun/2021 |