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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
6 cilindros contrapostos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1584 cm³ (95.2 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1520 cm³ (71 mm x 64 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 12 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
6 carburadores Keihin CV Ø 28 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
N/D |
Potência |
100 hp a 6000 rpm |
N/D |
Potência específica |
65.79 cv/litro |
12.1 kgf.m a 2750 rpm |
Torque |
13.2 kgf.m a 5000 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
3.09 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 24 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 87 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 316 mm , 2 pistões |
90/90-19 |
Pneu dianteiro |
150/80-17 72H |
240/40-R18 |
Pneu traseiro |
180/70-16 77H |
2413 mm |
Comprimento |
2525 mm |
1168 mm |
Altura |
1185 mm |
892 mm |
Largura |
980 mm |
1758 mm |
Entre-eixos |
1690 mm |
698 mm |
Altura do assento |
730 mm |
130 mm |
Vão livre |
155 mm |
311 kg |
Peso seco |
309 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
14.3 km/l |
18.9 L (340 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (286 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.944 |
Preço original sugerido |
U$ 12.799 |
R$ 133.305 |
Quanto custaria hoje |
R$ 119.544 |
158.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
257.5 Muito Difícil |
27.7 Média |
Complexidade Mecânica |
50 Muito alta |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
177.9 Médio |
467 Grande
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Porte |
558 Gigante
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136
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Nível de popularidade |
144.2
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255º
|
Posição no Ranking |
235º
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N/D ND |
Custo-Benefício |
6.5 Ruim |
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Melhor utilização |
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Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Rocker FXCW |
Sua escolha |
Prefiro a GL 1500 C Valkyrie (F6C)
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Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | |
Dados atualizados em: 15/Sep/2020 |