|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
773 cm³ (77 mm x 83 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Keihin TTK34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
8.4:1 |
73 hp a 8250 rpm |
Potência |
48 hp a 6500 rpm |
90.91 cv/litro |
Potência específica |
62.1 cv/litro |
6.83 kgf.m a 5750 rpm |
Torque |
6.1 kgf.m a 2500 rpm |
2.33 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.23 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 160 mm |
110/80-R18 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57H |
180/55-R17 |
Pneu traseiro |
130/80-18 66H |
2165 mm |
Comprimento |
2190 mm |
1150 mm |
Altura |
1075 mm |
845 mm |
Largura |
790 mm |
1445 mm |
Entre-eixos |
1465 mm |
790 mm |
Altura do assento |
790 mm |
N/D |
Vão livre |
125 mm |
170 kg |
Peso seco |
203 kg |
19 km/l |
Consumo médio |
17.7 km/l |
13.5 L (257 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (248 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
90.9 g/km |
U$ 10.495 |
Preço original sugerido |
U$ 6.899 |
R$ 62.924 |
Quanto custaria hoje |
R$ 46.857 |
82.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
56.7 Difícil |
31.1 Média |
Complexidade Mecânica |
28.8 Média |
170.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
113.6 Médio |
246 Médio
|
Porte |
277 Médio
|
130.2
|
Nível de popularidade |
131.9
|
277º
|
Posição no Ranking |
270º
|
12.7 Mediano |
Custo-Benefício |
15.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Scrambler Urban Enduro |
Sua escolha |
Prefiro a W 800 (ADF)
|
|
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |