Norton V4 RR 2018 |
Similaridade |
Ducati 1199 Panigale 2013 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1200 cm³ (82 mm x 56.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (112 mm x 60.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPFI Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | EDFI Mitsubishi Ø 67.5 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
200 hp a 12500 rpm | Potência | 195 hp a 10750 rpm |
166.67 cv/litro | Potência específica | 162.77 cv/litro |
13.3 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 13.46 kgf.m a 9000 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 0.84 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 0 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 0 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm , 4 pistões |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2075 mm |
N/D | Altura | 1100 mm |
N/D | Largura | 730 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1437 mm |
N/D | Altura do assento | 825 mm |
N/D | Vão livre | 129 mm |
179 kg | Peso seco | 164 kg |
N/D | Consumo médio | 14.9 km/l |
18 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (253 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 345 g/km |
U$ 35.000 | Preço original sugerido | U$ 17.895 |
R$ 209.845 | Quanto custaria hoje | R$ 121.541 |
483.7 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 255 Muito Difícil |
53.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 48.7 Muito alta |
381.8 Alto | Aproveitamento Mecânico | 372.9 Alto |
0 N/D | Porte | 205 Médio |
57.8 | Nível de popularidade | 169.5 |
561º | Posição no Ranking | 197º |
3.4 Ruim | Custo-Benefício | 6.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a V4 RR | Sua escolha | Prefiro a 1199 Panigale |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |