|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (71 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.2:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
29.4 hp a 10000 rpm |
Potência |
25 hp a 7500 rpm |
118.07 cv/litro |
Potência específica |
100.4 cv/litro |
2.2 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
2.75 kgf.m a 6500 rpm |
5.44 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.24 kg/hp |
12V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 110 mm |
Monoamortecedor, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
110/70-17 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
130/70-17 |
2095 mm |
Comprimento |
2005 mm |
1125 mm |
Altura |
1050 mm |
780 mm |
Largura |
790 mm |
1430 mm |
Entre-eixos |
1335 mm |
N/D |
Altura do assento |
790 mm |
175 mm |
Vão livre |
170 mm |
160 kg |
Peso seco |
156 kg |
28.6 km/l |
Consumo médio |
31.3 km/l |
17 L (486 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (438 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.799 |
Preço original sugerido |
U$ 2.497 |
R$ 25.802 |
Quanto custaria hoje |
R$ 17.357 |
36 Moderado
|
Fator de Aquisição |
17 Fácil |
34.8 Alta |
Complexidade Mecânica |
26.8 Média |
146.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
124 Médio |
0 N/D
|
Porte |
195 Compacto
|
246.4
|
Nível de popularidade |
241.7
|
81º
|
Posição no Ranking |
88º
|
14.3 Mediano |
Custo-Benefício |
22.4 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Comet GT 250 EFI |
Sua escolha |
Prefiro a Next 250
|
|
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |