|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
492 cm³ (88.8 mm x 79.37 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
34 hp a 6500 rpm |
Potência |
43.3 hp a 8500 rpm |
69.11 cv/litro |
Potência específica |
96.87 cv/litro |
4.7 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
4.76 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.11 kg/hp |
12V 12Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor a gás, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 0 mm |
100/80-16 |
Pneu dianteiro |
3.60-S19 4PR |
120/80-16 |
Pneu traseiro |
4.10-S18 4PR |
N/D |
Comprimento |
2070 mm |
N/D |
Altura |
1130 mm |
N/D |
Largura |
785 mm |
1404 mm |
Entre-eixos |
1390 mm |
698 mm |
Altura do assento |
795 mm |
129 mm |
Vão livre |
170 mm |
162 kg |
Peso seco |
178 kg |
28.7 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
10.6 L (304 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (315 km) |
1.9 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.595 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 37.063 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
35.3 Moderado
|
Fator de Aquisição |
-1.8 N/D |
23.8 Média |
Complexidade Mecânica |
25.7 Média |
104.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
142.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
230 Médio
|
48.1
|
Nível de popularidade |
187.9
|
630º
|
Posição no Ranking |
159º
|
12.5 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Prefiro a P3 Blast |
Sua escolha |
Prefiro a CB 450 TR
|
|
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |