|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
601.4 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
595 cm³ (95 mm x 84 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni SE BST Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Teikei Y27PV - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
7.8:1 |
Taxa de compressão |
8.5:1 |
34.1 hp a 5900 rpm |
Potência |
42 hp a 6500 rpm |
56.7 cv/litro |
Potência específica |
70.59 cv/litro |
5.1 kgf.m a 4750 rpm |
Torque |
5.1 kgf.m a 5500 rpm |
4.87 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.67 kg/hp |
12V 14Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 170 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 255 mm |
Monoamortecedor regulável, 170 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 235 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 0 mm |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
140/80-17 |
Pneu traseiro |
120/80-18 |
2185 mm |
Comprimento |
2210 mm |
1258 mm |
Altura |
N/D |
850 mm |
Largura |
890 mm |
1463 mm |
Entre-eixos |
1450 mm |
795 mm |
Altura do assento |
890 mm |
222 mm |
Vão livre |
265 mm |
166 kg |
Peso seco |
154 kg |
21.5 km/l |
Consumo médio |
19.3 km/l |
20 L (430 km) |
Tanque e autonomia |
24.1 L (465 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.900 |
Preço original sugerido |
U$ 6.500 |
R$ 56.046 |
Quanto custaria hoje |
R$ 66.922 |
58.3 Difícil
|
Fator de Aquisição |
60.7 Difícil |
24.9 Média |
Complexidade Mecânica |
21.6 Média |
92.6 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
115.7 Médio |
245 Médio
|
Porte |
270 Médio
|
97.9
|
Nível de popularidade |
364.4
|
400º
|
Posição no Ranking |
30º
|
9.5 Ruim |
Custo-Benefício |
11.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falhas no sistema de ignição CDI / Desgaste prematuro da 5ª marcha |
Prefiro a Canyon 600 |
Sua escolha |
Prefiro a XT 600 Z Ténéré (3YF1)
|
|
Dados atualizados em: 28/Sep/2020 | |
Dados atualizados em: 22/Aug/2023 |