|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
1966 cm³ (104.8 mm x 114.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1917 cm³ (1104.8 mm x 111.1 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Delphi-S&S Ø 51 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI &OSlash; 55 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
N/D |
Taxa de compressão |
9.75:1 |
125 hp a rpm |
Potência |
95.2 hp a 5100 rpm |
63.58 cv/litro |
Potência específica |
49.66 cv/litro |
18 kgf.m a rpm |
Torque |
15 kgf.m a 4300 rpm |
1.42 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.57 kg/hp |
12 V |
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Monocoque em alumínio |
Quadro |
Backbone em aço e alumínio |
Garfo duplo articulado regulável, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, 120 mm |
Monobraço regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 128 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
120/60-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
280/55-17 |
Pneu traseiro |
190/55-ZR |
2083 mm |
Comprimento |
2197 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
770 mm |
1575 mm |
Entre-eixos |
1576 mm |
775 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
177 kg |
Peso seco |
245 kg |
N/D |
Consumo médio |
N/D |
13.2 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
15.5 L (0 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 92.500 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 687.179 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
1182 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
0 N/D |
39.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
29.7 Média |
205.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
159.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
332 Grande
|
43.5
|
Nível de popularidade |
63
|
672º
|
Posição no Ranking |
546º
|
1.9 Ruim |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a B120 Wraith |
Sua escolha |
Prefiro a Duu Sbirlucenta
|
|
Dados atualizados em: 20/Jul/2022 | |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |