|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar / líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1868 cm³ (102 mm x 114 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1745 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI
- Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
90 hp a rpm |
Potência |
87 hp a 5000 rpm |
48.18 cv/litro |
Potência específica |
49.86 cv/litro |
16.1 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 3000 rpm |
3.21 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.4 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 112 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W |
Pneu dianteiro |
150/80-16 71H |
240/40-R18 79V |
Pneu traseiro |
180/70-16 77H |
2425 mm |
Comprimento |
2340 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1735 mm |
Entre-eixos |
1615 mm |
720 mm |
Altura do assento |
710 mm |
140 mm |
Vão livre |
120 mm |
289 kg |
Peso seco |
296 kg |
19.5 km/l |
Consumo médio |
18.5 km/l |
16.7 L (326 km) |
Tanque e autonomia |
13.6 L (252 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
126 g/km |
Emissão de
CO² |
125 g/km |
U$ 21.349 |
Preço original sugerido |
U$ 17.599 |
R$ 124.600 |
Quanto custaria hoje |
R$ 105.516 |
177.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
154.5 Muito Difícil |
33.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
34.2 Alta |
153.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
150.4 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
154.3
|
Nível de popularidade |
267.4
|
233º
|
Posição no Ranking |
76º
|
12.1 Mediano |
Custo-Benefício |
13.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Prefiro a Softail 114 FXDR |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Fat Bob 107 FXFB
|
|
Dados atualizados em: 20/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 03/Aug/2023 |