|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em L |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
992 cm³ (94 mm x 71.5 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Bimota Euro 1 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
91 hp a 7800 rpm |
Potência |
87 hp a 8000 rpm |
85.53 cv/litro |
Potência específica |
87.7 cv/litro |
9.6 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
8.6 kgf.m a 5000 rpm |
2.48 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.9 kg/hp |
12 V 13 Ah |
Bateria |
12 V 16 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco |
Embreagem |
Multidisco a seco |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em cromo-molibdênio |
Quadro |
Treliça usinada em aço |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
HCS regulável, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 210 mm , 2 pistões |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
170/60-17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2150 mm |
Comprimento |
N/D |
N/D |
Altura |
N/D |
810 mm |
Largura |
N/D |
1490 mm |
Entre-eixos |
1375 mm |
800 mm |
Altura do assento |
830 mm |
178 mm |
Vão livre |
114 mm |
226 kg |
Peso seco |
165 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
18.6 km/l |
20.7 L (373 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (242 km) |
3 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 13.990 |
Preço original sugerido |
U$ 59.800 |
R$ 117.300 |
Quanto custaria hoje |
R$ 491.872 |
171.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
863.4 Muito Difícil |
34.1 Alta |
Complexidade Mecânica |
40.6 Alta |
185.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
183.5
Alto |
315 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
58.6
|
Nível de popularidade |
48.3
|
583º
|
Posição no Ranking |
646º
|
6.9 Ruim |
Custo-Benefício |
1.4 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a V11 Le Mans Rosso Corsa |
Sua escolha |
Prefiro a Tesi 2D Millennium
|
|
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |