|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
749 cm³ (72 mm x 46 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
747 cm³ (67 mm x 53 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores CV Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.8:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
128 hp a 12000 rpm |
Potência |
91 hp a 9500 rpm |
170.89 cv/litro |
Potência específica |
121.82 cv/litro |
8.2 kgf.m a 10000 rpm |
Torque |
7.1 kgf.m a 8500 rpm |
1.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.4 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 115 mm |
Disco duplo, 310 mm , 6 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 280 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
110/90-16 |
190/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
130/80-18 |
2055 mm |
Comprimento |
2146 mm |
1135 mm |
Altura |
N/D |
720 mm |
Largura |
N/D |
1400 mm |
Entre-eixos |
1465 mm |
830 mm |
Altura do assento |
830 mm |
130 mm |
Vão livre |
N/D |
179 kg |
Peso seco |
218 kg |
15.9 km/l |
Consumo médio |
12.5 km/l |
18 L (286 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (275 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
3.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 13.830 |
Preço original sugerido |
U$ 3.805 |
R$ 131.377 |
Quanto custaria hoje |
R$ 43.417 |
282.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
85.3 Difícil |
49.9 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
46 Alta |
308.1 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
219.4
Alto |
220 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
230.4
|
Nível de popularidade |
111.3
|
101º
|
Posição no Ranking |
331º
|
4.2 Ruim |
Custo-Benefício |
8.7 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a GSX-R 750 SRAD (S) |
Sua escolha |
Prefiro a CBX 750 F
|
|
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Feb/2022 |