|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
749 cm³ (72 mm x 46 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.8:1 |
Taxa de compressão |
12.5:1 |
128 hp a 12000 rpm |
Potência |
148 hp a 12800 rpm |
170.89 cv/litro |
Potência específica |
197.6 cv/litro |
8.2 kgf.m a 10000 rpm |
Torque |
8.8 kgf.m a 11200 rpm |
1.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.1 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm , 6 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2055 mm |
Comprimento |
2040 mm |
1135 mm |
Altura |
1125 mm |
720 mm |
Largura |
715 mm |
1400 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
830 mm |
Altura do assento |
810 mm |
130 mm |
Vão livre |
130 mm |
179 kg |
Peso seco |
163 kg |
15.9 km/l |
Consumo médio |
18.3 km/l |
18 L (286 km) |
Tanque e autonomia |
16.5 L (302 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 13.830 |
Preço original sugerido |
U$ 9.999 |
R$ 131.377 |
Quanto custaria hoje |
R$ 79.060 |
282.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
159.9 Muito Difícil |
49.9 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
47.2 Alta |
308.1 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
355.8
Alto |
220 Médio
|
Porte |
193 Compacto
|
250.7
|
Nível de popularidade |
306.6
|
96º
|
Posição no Ranking |
51º
|
4.3 Ruim |
Custo-Benefício |
8.1 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a GSX-R 750 SRAD (S) |
Sua escolha |
Prefiro a GSX-R 750 SRAD (K6)
|
|
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 |