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Similaridade
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Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 2 Tempos
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4 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
749 cm³ (72 mm x 46 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
747 cm³ (66.4 mm x 54 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
tipo palheta, 4 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni VM34 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.8:1 |
Taxa de compressão |
7.3:1 |
128 hp a 12000 rpm |
Potência |
120 hp a 11000 rpm |
170.89 cv/litro |
Potência específica |
160.64 cv/litro |
8.2 kgf.m a 10000 rpm |
Torque |
5.6 kgf.m a 7500 rpm |
1.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.27 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
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TCI |
Ignição |
CDI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 310 mm , 6 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
3.25x18 |
190/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
3.75x18 |
2055 mm |
Comprimento |
2014 mm |
1135 mm |
Altura |
N/D |
720 mm |
Largura |
638 mm |
1400 mm |
Entre-eixos |
1390 mm |
830 mm |
Altura do assento |
N/D |
130 mm |
Vão livre |
N/D |
179 kg |
Peso seco |
152 kg |
15.9 km/l |
Consumo médio |
N/D |
18 L (286 km) |
Tanque e autonomia |
29 L (0 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 13.830 |
Preço original sugerido |
U$ 11.178 |
R$ 131.377 |
Quanto custaria hoje |
R$ 138.229 |
282.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
206 Muito Difícil |
49.9 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
34.4 Alta |
308.1 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
286.4
Alto |
220 Médio
|
Porte |
0 N/D
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250.4
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Nível de popularidade |
69.5
|
94º
|
Posição no Ranking |
514º
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4.3 Ruim |
Custo-Benefício |
4.4 Ruim |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a GSX-R 750 SRAD (S) |
Sua escolha |
Prefiro a TZ 750 (E)
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Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 07/Jan/2020 |