|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
492.7 cm³ (94 mm x 71 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
460 cm³ (92 mm x 69 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
EFI Magneti Marelli Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Magneti Marelli IAV &oSLASH; 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
39 hp a 7250 rpm |
Potência |
40.1 hp a 7500 rpm |
79.16 cv/litro |
Potência específica |
87.17 cv/litro |
4 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
4.38 kgf.m a 5500 rpm |
5.54 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.04 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
CVT, 1 marcha |
Câmbio |
CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco |
Embreagem |
Centrífuga a seco |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 110 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 104 mm |
Duplo amortecedor regulável, 90 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 0 mm |
Disco duplo, 260 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 260 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
120/70-14 |
Pneu dianteiro |
120/70-R15 |
150/70-14 |
Pneu traseiro |
160/60-R14 |
2168 mm |
Comprimento |
2090 mm |
1534 mm |
Altura |
1045 mm |
769 mm |
Largura |
765 mm |
1500 mm |
Entre-eixos |
1515 mm |
784 mm |
Altura do assento |
780 mm |
174 mm |
Vão livre |
N/D |
216 kg |
Peso seco |
202 kg |
24 km/l |
Consumo médio |
17.8 km/l |
14 L (336 km) |
Tanque e autonomia |
14.5 L (258 km) |
1.7 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
96 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.995 |
Preço original sugerido |
U$ 10.990 |
R$ 79.930 |
Quanto custaria hoje |
R$ 85.145 |
94.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
99.7 Muito Difícil |
27.9 Média |
Complexidade Mecânica |
27.5 Média |
118.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
128.7 Médio |
282 Médio
|
Porte |
252 Médio
|
25.9
|
Nível de popularidade |
26.6
|
748º
|
Posição no Ranking |
742º
|
6.1 Ruim |
Custo-Benefício |
5.4 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Satelis 500 RS |
Sua escolha |
Prefiro a Nexus 500 I.E.
|
|
Dados atualizados em: 18/Nov/2022 | |
Dados atualizados em: 05/Oct/2023 |