|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1203 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1198 cm³ (88.9 mm x 98.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
93.5 hp a 6100 rpm |
Potência |
61 hp a 5500 rpm |
77.72 cv/litro |
Potência específica |
50.92 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5600 rpm |
Torque |
N/D |
2.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.52 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, 109 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 124 mm |
Perimetral simples, 340 mm , 6 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 0 mm , 4 pistões |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/60-VB17 |
170/70-ZR17 |
Pneu traseiro |
170/70-VB17 |
N/D |
Comprimento |
N/D |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1410 mm |
Entre-eixos |
N/D |
797 mm |
Altura do assento |
N/D |
N/D |
Vão livre |
N/D |
197 kg |
Peso seco |
215 kg |
16.6 km/l |
Consumo médio |
16.6 km/l |
15 L (249 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (224 km) |
2.4 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
13.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.545 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 89.152 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
99.9 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
-1.7 N/D |
26.3 Média |
Complexidade Mecânica |
30.6 Média |
182.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
110.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
59.4
|
Nível de popularidade |
61.4
|
570º
|
Posição no Ranking |
558º
|
11.5 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a M2 Cyclone Mk1 |
Sua escolha |
Prefiro a RSS 1200 Westwind
|
|
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 | |
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 |