|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
916 cm³ (94 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Weber IAW CPU P8 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
11.3:1 |
114 hp a 9000 rpm |
Potência |
125 hp a 8500 rpm |
124.45 cv/litro |
Potência específica |
125.5 cv/litro |
9 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
10.5 kgf.m a 8000 rpm |
1.74 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.5 kg/hp |
12 v 16 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 129 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 58W |
190/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
190/50-ZR17 73W |
2050 mm |
Comprimento |
2045 mm |
1090 mm |
Altura |
1175 mm |
N/D |
Largura |
715 mm |
1410 mm |
Entre-eixos |
1415 mm |
790 mm |
Altura do assento |
835 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
198 kg |
Peso seco |
187 kg |
18.5 km/l |
Consumo médio |
16.1 km/l |
17 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (274 km) |
4 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 23.600 |
Preço original sugerido |
U$ 8.999 |
R$ 227.944 |
Quanto custaria hoje |
R$ 84.052 |
385.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
139.3 Muito Difícil |
39.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
38.7 Alta |
247.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
261.8
Alto |
0 N/D
|
Porte |
228 Médio
|
73.9
|
Nível de popularidade |
166.1
|
473º
|
Posição no Ranking |
203º
|
3 Ruim |
Custo-Benefício |
8.7 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 916 Senna |
Sua escolha |
Prefiro a TL 1000 S (SV)
|
|
Dados atualizados em: 06/May/2021 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |