|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Magneti Marelli IAW 5A Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
91 hp a 7000 rpm |
Potência |
110 hp a 7500 rpm |
75.71 cv/litro |
Potência específica |
95.57 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
11 kgf.m a 6400 rpm |
2.75 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.04 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 110 mm |
Disco duplo, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
120/70-ZR18 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2225 mm |
Comprimento |
2260 mm |
N/D |
Altura |
1070 mm |
N/D |
Largura |
830 mm |
1524 mm |
Entre-eixos |
1554 mm |
795 mm |
Altura do assento |
800 mm |
150 mm |
Vão livre |
185 mm |
250 kg |
Peso seco |
224 kg |
18.8 km/l |
Consumo médio |
14.1 km/l |
13.2 L (248 km) |
Tanque e autonomia |
16.4 L (231 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
3.5 L |
124.1 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 11.799 |
Preço original sugerido |
U$ 12.690 |
R$ 82.017 |
Quanto custaria hoje |
R$ 86.189 |
97.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
139 Muito Difícil |
28 Média |
Complexidade Mecânica |
37.6 Alta |
176.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
216.7
Alto |
0 N/D
|
Porte |
336 Grande
|
262.3
|
Nível de popularidade |
114
|
63º
|
Posição no Ranking |
316º
|
15.2 Mediano |
Custo-Benefício |
10 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XR 1200 X Sportster |
Sua escolha |
Prefiro a Griso 8V SE
|
|
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |